Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dying Light 2 está pronto e chega em fevereiro de 2022

Game traz um novo apocalipse zumbi para PC e consoles

30 nov 2021 - 13h55
Compartilhar
Exibir comentários
Dying Light 2
Dying Light 2
Foto: Techland / Divulgação

Durante o último fim de semana, a produtora Techland atingiu o marco “gone gold” de Dying Light 2 Stay Human, o que significa que o jogo está pronto para ser publicado e os discos já podem ser fabricados para serem distribuídos nas lojas em antecipação ao lançamento no dia 4 de fevereiro de 2022.

Estamos muito empolgados com isso e agora podemos realmente sentir que tudo isso está, de fato, acontecendo! Depois de tantos anos de trabalho duro, nós estamos orgulhosos e ansiosos pelo lançamento de Dying Light 2 Stay Human,” diz Tymon Smektala, Chefe de Design do jogo.

O designer também menciona que o trabalho ainda não acabou e que o fato do jogo estar pronto não é motivo para desacelerar o processo, pelo contrário, é preciso trabalhar mais duro ainda. “O momento final é crucial para nós. O jogo está pronto para ser produzido, mas nós não vamos diminuir o ritmo. O fato do título estar pronto meses antes do lançamento é um ótimo sinal, mas não significa que nossos esforços acabam aqui. Ainda há algumas atualizações e ajustes a serem feitos, além do feedback da comunidade para ser implementado, mas a base como um todo está pronta. Eu estou extremamente orgulhoso de todo time!

RPG de ação com zumbis

Dying Light 2 Stay Human é um ambicioso RPG de ação de mundo aberto que se passa numa sombria Era Moderna em que o mundo foi devastado por um apocalipse zumbi e agora, uma nova civilização começa a se erguer. O aguardado jogo ocupou o topo da lista de desejos da Steam desde setembro de 2020, e o estúdio está ciente das altas expectativas da comunidade.

Dying Light 2 Stay Human chega em 4 de fevereiro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade