Dying Light 2 terá armas de fogo em nova atualização
Jogo também irá receber uma Reloaded Edition
A Techland comentou a respeito de uma nova atualização massiva que será disponibilizada para Dying Light 2: Stay Human na quinta-feira, dia 22 de fevereiro, a qual irá introduzir armas de fogo, o que deve mudar totalmente a experiência dentro do jogo.
Conforme explicado pelo estúdio (via GameRant), Dying Light 2 foi feito para ser jogado apenas com armas de combate corpo a corpo, então precisaram bolar uma forma sensata para justificar a adição de armas de fogo, algo que prometem ficar claro quando a atualização for lançada. A decisão pela inclusão desta novidade foi tomada após a comunidade de jogadores pedir por isso.
A atualização virá acompanhada da nova Reloaded Edition, que inclui o jogo base, todos os conteúdos lançados até agora para ele e a expansão Bloody Ties. Ainda não sabemos quais armas serão incluídas, mas aparentemente haverá ao menos uma espingarda, um rifle e uma submetralhadora para os jogadores usarem.
Além disso, a atualização trará novos conteúdos solo e cooperativos, melhorias em alguns aspectos visuais e surpresas para fãs do primeiro Dying Light. O estúdio diz que se trata da maior atualização do jogo até agora, causando inclusive o adiamento da chegada do modo Pesadelo e das Tower Raids, para que tenham mais tempo de refinar estes conteúdos.
Dying Light 2: Stay Human está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Uma versão para Switch está prevista para ser lançada em 2024.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!