Esquadrão Suicida terá Coringa jogável após lançamento
Personagem é o destaque da primeira temporada do jogo
A Warner Bros. Games e a Rocksteady revelaram, nesta segunda-feira (22), novas informações sobre os primeiros conteúdos extras de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justica. O principal destaque é a chegada do Coringa das "Terras Alternativas" como personagem jogável.
O super-vilão chega em março de 2024, como parte da primeira temporada de novos conteúdos. Equipado com um guarda-chuvas movido a foguetes para se lançar freneticamente no ar e surfar pelos telhados da cidade, a nova versão do Coringa se juntará à luta com combate, habilidades de travessia e armas únicas.
Outras novidades da temporada incluem um novo ambiente jogável com tema do Coringa, dois episódios com novas missões, atividades e fortalezas, novas lutas contra chefes e variantes de inimigos, novas armas e equipamentos com tema do vilão da DC e um novo conteúdo do Charada.
Para as temporadas 2 a 4, os jogadores podem esperar por mais três novos personagens adicionais, três novos ambientes jogáveis, novas armas, conjuntos de equipamentos temáticos, atividades, atualizações de meio de temporada e muito mais.
A Rocksteady também deixou claro que esses conteúdos serão fornecidos gratuitamente aos jogadores. Será necessário apenas ter uma cópia do jogo para acessá-los. Além disso, a desenvolvedora reiterou que a loja de itens pagos dentro do jogo terá somente produtos cosméticos, como gestos, provocações, trajes, entre outros.
Em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça os jogadores assumem os papéis de Arlequina (Dra. Harleen Quinzel), Pistoleiro (Floyd Lawton), Capitão Boomerang (Digger Harkness) e Tubarão Rei (Nanaue), que devem unir forças para derrotar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. O lançamento será em 2 de fevereiro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!