Script = https://s1.trrsf.com/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estúdio de Saints Row fechou porque "não sabia o que estava fazendo"

CEO da Saber Interactive criticou a equipe responsável pelo reboot da franquia

19 mar 2025 - 10h06
Compartilhar
Exibir comentários
Estúdio de Saints Row fechou porque "não sabia o que estava fazendo"
Estúdio de Saints Row fechou porque "não sabia o que estava fazendo"
Foto: Reprodução / Deep Silver

Matt Karch, CEO da Saber Interactive, teceu duras críticas sobre o reboot de Saints Row, lançado em 2022, e o estúdio Volition, que acabou fechando as portas após o fracasso do game.

"Seria bom em um mundo ideal que todos tivessem um emprego", o time de Saints Row "era muito caro para o que era e, portanto, se foi", disse Karch ao Game File (via Eurogamer).

Segundo o executivo, a Volition não sabia o que fazia, já que gastou muito dinheiro para entregar um produto medíocre.

"Eles não sabiam o que estavam fazendo. Eles não tinham nenhuma direção real. Não tinha como durar", disse Karch. "E então, quem vai financiá-los para o próximo jogo depois daquele desastre?"

"Os dias de jogar dinheiro em jogos que não sejam talvez os GTAs do mundo acabaram", complementou Katch. "Esse negócio precisa amadurecer, caso contrário, estará com problemas".

"Infelizmente, isso significa demissões", continuou o executivo da Saber. "Se eu estivesse comandando uma equipe na Califórnia, meu objetivo seria: 'Ok. Quem são as pessoas absolutamente indispensáveis neste grupo? E elas existem. Temos talentos americanos [na Saber]. E quem poderia fazer isso por, você sabe, um quarto do preço na Polônia?'"

A Volition foi fechada em 2023, cerca de um ano após o reboot de Saints Row ser lançado. O que era para ser o recomeço da série, culminou no fim da empresa.

Fonte: Game On
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade