Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Exclusivo: Hellmann's inaugura mapa no Fortnite com prêmios para os jogadores

Mapa foi feito em parceria com a FURIA e inclui desafio que premiará 10 jogadores

4 dez 2024 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários
Exclusivo: Hellmann's inaugura mapa no Fortnite com prêmios para os jogadores
Exclusivo: Hellmann's inaugura mapa no Fortnite com prêmios para os jogadores
Foto: Reprodução / Hellmann's

A Hellmann’s, conhecida marca de produtos como maioneses, ketchups, mostradas e molhos, acaba de anunciar o lançamento do jogo Hellmann’s Loot Irresistível, sua nova ilha independente dentro do Fortnite. A partir de hoje, dia 4 de dezembro, os jogadores poderão explorar as oportunidades de interação no mapa da marca, que apresenta um novo modelo de jogo aos participantes.

Para marcar o lançamento de uma forma divertida, a Hellmann’s está promovendo o Desafio Hellmann’s Loot Irresistível, promoção que ocorre de 4 a 18 de dezembro e premiará 10 vencedores, com o 1° lugar ganhando um dia de experiencia presencial e exclusiva no Rio de Janeiro com Hellmann’s e FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo.

A ilha criativa de Hellmann’s tem um ambiente lúdico, em que os jogadores encontrarão potes da maionese da marca espalhados pela arena e uma variedade de ingredientes como batatas fritas, cenouras, pães e macarrão. Para fazer pontos, os competidores devem coletar a maionese e, então, jogá-la nos alimentos e consumi-los. Cada alimento consumido é retirado da arena, alterando o mapa e dificultando a jornada dos outros participantes. Ao final, o jogador que consumir mais alimentos com maionese vence a partida.

A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z e com os fãs de games, e acontece no Brasil em parceria com a FURIA.

Confira abaixo os prêmios do Desafio Hellmann’s Loot Irresistível:

  • 1° lugar:  Um cartão-presente de R$ 450 da Kabum, kit de produtos Hellmann’s FURIA, e uma experiência Hellmann’s e FURIA no Rio de Janeiro, em maio de 2025;
  • 2° lugar:  Um cartão-presente de R$ 375 da Kabum e um kit FURIA e Hellmann’s;
  • 3° lugar:  Um cartão-presente de R$ 300 da Kabum e um kit FURIA e Hellmann’s;
  • 4° ao 10° lugar:  Um cartão-presente de R$ 225 da Kabum e um kit FURIA e Hellmann’s.

“O lançamento de Hellmann’s Loot Irresistível no Fortnite vem em um momento muito especial para a marca, que está se conectando cada vez mais com o universo dos games e buscando se aproximar dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias. Além de ser o ingrediente ideal para quem quer saborear comidinhas gostosas e práticas para não perder o foco na partida, agora Hellmann’s é literalmente parte do jogo e convida os gamers a mergulharem no seu universo. A nossa parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, torna essa conexão com os fãs de games ainda mais forte e os prêmios do nosso desafio ainda mais incríveis”, contou Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. 

Como participar 

Os jogadores que querem participar devem acessar a ilha pelo código que está disponível no Instagram de Hellmann’s e no site da promoção. Depois de completar a partida, cada jogador receberá um código único ainda dentro do jogo que deve ser guardado e cadastrado no site da promoção.

O ranking será atualizado a cada 2 dias, e os jogadores poderão jogar quantas vezes quiserem para melhorar sua pontuação. Em caso de empate, quem inseriu o código primeiro ganhará. Além dos prêmios, dentro do jogo, será disponibilizado um código de desconto exclusivo para uso na FURIA STORE, que poderá ser encontrado pelo mapa de Hellmann’s (limitado a 20 usos, 1 por CPF).

A Hellmann’s ressalta sua ilha no Fortnite foi criada de forma independente e não é patrocinada, apoiada nem administrada pela Epic Games. Da mesma forma, a promoção da marca atrelada ao jogo não conta com patrocínio, administração ou endosso da Epic Games.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade