Feito por estúdio brasileiro, Fatal Run 2089 é anunciado pela Atari
Se trata do mais novo jogo baseado na franquia Fatal Run, lançada em 1990 para Atari 2600 e 7800
A Atari, em colaboração com a desenvolvedora brasileira MNSTR Studio, anunciou nesta segunda-feira (26) Fatal Run 2089, o mais novo jogo da franquia cuja estreia ocorreu em 1990 nos consoles Atari 2600 e 7800. O lançamento será em 2025 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.
Em Fatal Run 2089, você se junta a um grupo de cientistas conhecidos como "Engenheiros". Sua missão é transportar ARCs — dispositivos avançados de energia limpa projetados para purificar a atmosfera — para centros populacionais essenciais em todo o mundo.
A integridade do ARC diminui a cada momento, mas realizar manobras hábeis e direção ousada ajudarão a recarregar o dispositivo. Portanto, será necessário manter sempre o pé no acelerador para concluir o objetivo.
Feito pela MNSTR Studio, o jogo utiliza a Unreal Engine 5 visando juntar ação em alta velocidade com gráficos de ponta. O game será ambientado em um mundo pós-apocalíptico com quatro regiões globais distintas, nas quais os jogadores lutarão contra o tempo em 20 fases.
Além do relógio, os jogadores terão de ficar atentos com os adversários, enfrentando-os na estrada usando um arsenal de armas e sete veículos diferentes.