Final Fantasy VII Rebirth não terá expansão no estilo de Intergrade
Diretor prioriza o desenvolvimento da terceira e última parte do remake, para que os fãs possam jogá-la o quanto antes
Final Fantasy VII Rebirth não terá nenhum tipo de expansão parecida com Episode Intermission, incluída na versão Intergrade de Final Fantasy VII Remake, conforme informou recentemente o diretor Naoki Hamaguchi.
Em uma entrevista ao Daily Star, Hamaguchi explicou que entende os fãs que gostariam de ver algo assim em Rebirth, mas na visão dele, a maioria quer mesmo é jogar a terceira parte do remake o quanto antes. Portanto, a equipe de desenvolvimento focará seus esforços nisso e não em DLCs para Rebirth.
"Nós definitivamente ouvimos o desejo dos fãs, as vozes lá fora que querem esse tipo de coisa", disse ele. "Eu entendo completamente, mas acho que, da minha perspectiva, o que os fãs realmente querem ver mais não é necessariamente um DLC. Eles querem ver a terceira parte da série o mais rápido possível."
“Então é por isso que decidimos não focar os recursos de desenvolvimento na criação de episódios extras adicionais em DLC no momento. Estamos realmente colocando todos os nossos esforços para lançar o terceiro jogo o mais rápido possível. Então, no momento, é onde estamos focando nosso tempo.”
A decisão de Hamaguchi parece ser a mais acertada, nos dando inclusive esperança de que a terceira parte saia ainda na geração atual.
Final Fantasy VII Rebirth está disponível para PlayStation 5.