Free Fire e Trident fecham parceria para a campanha "Destrave o Game"
Com embalagens temáticas que destravam itens exclusivos dentro do jogo
A Trident e a Garena anunciaram uma ação para levar a marca de goma de mascar para dentro do Free Fire. Chamada de “Destrave o Game”, a campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made contará com embalagens temáticas de Trident que serão a chave para os jogadores desbloquearem itens no jogo, além de uma skin exclusiva da marca.
Para a campanha, duas embalagens de Trident 14 unidades nos sabores Menta e Intense foram reformuladas e contam com elementos que remetem ao jogo, fazendo alusão ao metaverso, além possuir de um código que destrava equipamentos dentro do jogo, que visam melhorar a experiência do usuário. Cada login poderá destravar 50 equipamentos, sendo que ao destravar o código da décima embalagem, os jogadores desbloqueiam e ganham uma skin completa de Trident.
Além disso, outros objetos do jogo também serão envelopados durante todas as partidas do FFWS Brasil 2024. Será o caso do airdrop, máquina de vendas e avião. Para o público geral, esses itens aparecerão com a arte da ação de Trident, por tempo limitado.
Como parte do patrocínio, os fãs já podem visualizar uma série de elementos da marca dentro do jogo, incluindo outdoors in-game, vídeos no telão, merchandisings de 5" e 10"e logotipos rotativos.
Outra novidade é que o jogo mais uma vez terá a trilha sonora de Alok, com a faixa “Legacy”, que já integra o universo do game. O artista participou em 2022 do lançamento da campanha e dos produtos Trident XSenses, que também tiveram como cenário o Free Fire. Sua participação promete aumentar ainda mais a experiência dos jogadores.
A campanha Destrave o Game tem início em março e terminará no dia 31 de maio. Entretanto, os jogadores já podem trocar seus códigos desde o dia 15 de fevereiro até o dia 15 de agosto de 2024.
Free Fire está disponível para dispositivos mobile com sistemas Android e iOS.