Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Frostpunk 2 chega ainda no 1º semestre para PC e estará no Game Pass

Versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S ainda não têm previsão de lançamento

16 jan 2024 - 13h29
Compartilhar
Exibir comentários
Frostpunk 2 chega ainda no primeiro semestre ao PC
Frostpunk 2 chega ainda no primeiro semestre ao PC
Foto: Reprodução / 11 bit Studios

A distribuidora e desenvolvedora 11 bit studios anunciou, nesta terça-feira (16), que Frostpunk 2 estará disponível ainda no primeiro semestre de 2024 para PC e poderá ser jogado sem custo extra pelos assinantes do PC Game Pass. As versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, esta última que também estará disponível no serviço de assinatura, serão disponibilizadas posteriormente.

A novidade veio acompanhada de um novo trailer em que é possível conferir um pouco da jogabilidadae de Frostpunk 2. Assim como o antecessor, o jogo terá foco na história envolvendo pessoas precisando lidar com difíceis realidades. Caberá ao jogador garantir a sustentabilidade e a sobrevivência da "Cidade".

Assista ao trailer:

Sequência direta de Frostpunk, o jogo se passa 30 anos após a tempestade de gelo apocalíptica que assolou a Terra, mudando completamente o clima.

O jogador assume o papel do líder de uma metrópole que anseia por recursos e precisará trabalhar para conseguir garantir a expansão da Cidade e resolver os conflitos internos que forem surgindo com o passar do tempo. Será necessário agir para que todos os distritos trabalhem em harmonia, além de pesquisar por tecnologias para que os cidadãos possam progredir.

“Frostpunk 2 ainda é um jogo sobre a Cidade e a sua sociedade”, afirmou Jakub Stokalski, codiretor do jogo e diretor de design da 11 bit studios. “Mas os conflitos internos, provocados pelas diferenças sociais cada vez maiores, geram novos desafios para os jogadores. Usamos um ambiente pós-apocalíptico para contar uma história significativa sobre a ambição humana. Pois, no fim das contas, o que pode acabar conosco não é a natureza em si, mas sim a natureza humana.”

Conforme a Cidade vai crescendo, mais complexos se tornam os desafios, havendo inclusive a possibilidade das pessoas se dividirem em facções e terem visões diferentes de futuro, às quais são confrontadas no Conselho, algumas vezes não apenas com palavras, mas também com violência. Sendo o líder, você terá de garantir que a metrópole não seja destruída por esses conflitos.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade