Gearbox leva fã com doença terminal para jogar Borderlands 4 de forma antecipada
"Foi uma experiência verdadeiramente incrível"
Caleb McAlpine, de 37 anos, um "fã de carteirinha de Borderlands" com câncer em estágio terminal, que pediu em outubro no Reddit por uma oportunidade de jogar Borderlands 4 enquanto ainda pode, confirmou que a Gearbox atendeu seu desejo de forma grandiosa, elogiando sua experiência no estúdio.
"A Gearbox levou um amigo e eu de avião na primeira classe no dia 20 deste mês e pudemos fazer um tour pelo estúdio e conhecer um grupo incrível de pessoas, alguns dos desenvolvedores de todos os Borderlands e até Randy [Pitchford], o CEO", escreveu McAlpine (via PC Gamer). "Tivemos a oportunidade de jogar o que eles têm para Borderlands 4 até agora e foi incrível."
McAlpine disse que a Gearbox colocou seu amigo e ele no Omni Hotel, localizado no The Star, sede da equipe dos Dallas Cowboys, da NFL. "O hotel queria fazer algo legal também e nos levou para um tour VIP por toda a instalação", disse McAlpine.
Em outubro, quando McAlpine solicitou ajuda para poder jogar Borderlands 4, o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, entrou em contato com ele via e-mail dizendo que faria o que fosse possível para ajudá-lo nisso, o que deixou o rapaz muito surpreso.
"Fiquei chocado, para ser sincero. De um jeito bom. Nunca esperei algo assim. Quase parecia um sonho, para ser sincero", disse McAlpine
O rapaz também expressou gratidão a todos que o ajudaram a realizar seu desejo, dizendo: "Não sei se estarei por perto quando o jogo for lançado, mas só quero agradecer a todos vocês por todo o amor e apoio e por ajudar a fazer isso acontecer. Foi uma experiência verdadeiramente incrível."