Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

George Miller gostaria que Hideo Kojima fizesse jogo de Mad Max

Disse que o jogo de 2015 “não foi tão bom quanto eu queria”

23 mai 2024 - 14h35
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O diretor dos filmes de Mad Max, George Miller, disse que gostaria de ver Hideo Kojima desenvolver um jogo baseado na franquia, por acreditar que ele tem o que é necessário para desenvolver algo do "mais alto nível”.
George Miller durante a pré-estreia de Furiosa: Uma Saga Mad Max
George Miller durante a pré-estreia de Furiosa: Uma Saga Mad Max
Foto: Reprodução / GAMINGBible

O diretor dos filmes de Mad Max, George Miller, disse que só teria interesse em criar outro jogo baseado na franquia se fosse por alguém como Hideo Kojima, em quem ele acredita ter o que é necessário para desenvolver algo do “mais alto nível”.

Conversando com a GAMINGBible (via IGN) na pré-estreia de Furiosa: Uma Saga Mad Max, Miller escolheu Kojima como a pessoa ideal para fazer um jogo baseado nos filmes, mas disse que “nunca perguntaria” a ele sobre fazer este projeto porque ele tem “muitas coisas fantásticas na cabeça”.

Miller também comentou sobre o jogo de Mad Max lançado em 2015, dizendo que poderiam fazer algo melhor, pois este projeto “não foi tão bom quanto eu queria”, com Miller dizendo em seguida ser “uma daquelas pessoas que prefere não fazer algo, a menos que você possa fazê-lo no mais alto nível”.

Alguns jogadores partiram para defender o jogo nas redes sociais, considerando tratar-se de um título subestimado e que, ironicamente, competiu na época com Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, com ambos tendo sido lançados no mesmo dia, o que certamente ofuscou Mad Max.

Atualmente Kojima está trabalhando em Death Stranding 2: On the Beach, em um jogo de terror com Jordan Peele, chamado OD, em uma adaptação cinematográfica de Death Stranding e em um novo jogo de ação e espionagem chamado Physint.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade