Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Greve de Hollywood não vai afetar indústria de games

Atores e roteiristas estão liberados para trabalhar na produção de jogos

20 jul 2023 - 09h05
Compartilhar
Exibir comentários
Durante a greve em Hollywood, atores e roteiristas ainda podem trabalhar com videogames.
Durante a greve em Hollywood, atores e roteiristas ainda podem trabalhar com videogames.
Foto: Reprodução/Death Stranding 2

A atual greve de atores e roteiristas em Hollywood, que atrasou várias produções do cinema e televisão, não deve impactar o trabalho no desenvolvimento na indústria de games, isso de acordo com um comunicado do Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) dos Estados Unidos.

Os membros do sindicato não podem atuar em produções televisivas, teatrais ou de streaming sob as regras da greve, nem podem promover projetos que já tenham filmado. Porém, o trabalho na área de videogames está liberado, o que inclui a atuação de captura de movimento e performance, de acordo com SAG-AFTRA.

A promoção comercial dos jogos também está liberada, ou seja, os atores e roteiristas podem participar de eventos, comerciais, programas e entrevistas.

Isso significa que jogos como Death Stranding 2, por exemplo, podem seguir normalmente com a sua produção com os atores Elle Fanning e Norman Reedus, ou que os atores de Marvel's Spider-Man 2 possam promover o jogo na San Diego Comic-Con, que acontece neste fim de semana.

Por outro lado, séries de televisão baseadas em jogos, como The Last of Us e Twisted Metal, estão com as atividades paralisadas.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade