Hello Kitty chega aos metaversos de Habbo e Woozworld
Teletubbies também marcam presença nos jogos sociais
A Azerion, plataforma europeia de entretenimento e mídia, anunciou a chegada de Hello Kitty nos seus metaversos, como itens virtuais da popular gatinha oferecidos nos jogos Habbo e Woozworld a partir de 21 de dezembro.
Os jogadores de Habbo e de Woozworld terão acesso exclusivo a uma coleção de itens da Hello Kitty com tema festivo, incluindo móveis, roupas e acessórios sazonais, todos disponíveis para compra usando moedas virtuais no jogo.
“Estamos muito entusiasmados em trabalhar junto com a Bare Tree Media e a Sanrio do Brasil e dar as boas-vindas à Hello Kitty em nossos metaversos, criando um novo visual para esta querida personagem e oferecendo novas experiências para seus fãs. Para nós, parcerias como essa são a essência dos nossos jogos”, diz Madelon Smittenaar, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Azerion.
“Estamos entusiasmados em oferecer aos fãs da Hello Kitty na América Latina uma experiência imersiva dentro do Habbo e do Woozworld na forma de produtos virtuais para avatares e espaços virtuais para as férias”, disse Robert Ferrari, presidente da Bare Tree Media.
“Hello Kitty é um ícone reconhecido mundialmente e estamos entusiasmados em trabalhar com a Bare Tree Media e a Azerion para apresentá-la ao metaverso e ao nosso público”, finaliza Christopher Daniels, C.O.O. da Sanrio do Brasil.
Lembra dos Teletubbies?
Fenômeno da televisão infantil no final dos anos 1990, os Teletubbies também estarão presentes nos jogos online Habbo e Hotel Hideaway, comemorando os 25 anos da marca. A parceria com a WildBrain, dona dos Teletubbies e líder global em entretenimento infantil e familiar, incluirá o lançamento exclusivo de produtos virtuais em Habbo e Hotel Hideaway.
Os produtos, já disponíveis para compra na moeda virtual a partir de hoje, incluem avatares da marca Teletubbies, baseados em Dipsy, Tinky Winky, Laa-Laa e Po, bem como móveis personalizados, incluindo Tubby Toaster, Custard Machine e Noo-Noo, o aspirador de pó para jogadores decorarem seus quartos no jogo.
Criado em 2000 pela empresa finlandesa Sulake como o primeiro metaverso do seu estilo, Habbo é um mundo virtual gerado pelo usuário e uma plataforma de jogos sociais com um estilo distinto de pixel-art, disponível em 9 idiomas diferentes e atraindo jovens adultos em mais de 150 países. Já Hotel Hideaway é dos mesmos desenvolvedores e oferece uma experiência de RPG 3D com eventos criativos perfeitamente integrados, cheios de oportunidades para conhecer, criar e compartilhar.