Hogwarts Legacy divulga dubladores brasileiros
Vozes famosas da animação nacional estão no jogo baseado no mundo de Harry Potter
A WB Games e a Avalanche Software divulgaram nesta segunda (30) alguns dos dubladores da versão nacional de Hogwarts Legacy, o aguardado RPG de ação baseado no Mundo Bruxo de Harry Potter.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!
No elenco de vozes brasileiras estão nomes bem conhecidos dos fãs de animação, como Carlos Campanille (o Freeza de Dragon Ball), que vai interpretar o diretor de Hogwarts no game, Phineas Nigellus Black; e Rosa Baroli (a Tomi de Demon Slayer), que em Hogwarts Legacy fará a vice-diretora Matilda Weasley, outra personagem-chave do game.
Ainda no corpo docente estão Fernanda Keller, como a professora de Adivinhação Onai, Lucia Helena como a professora de Astronomia Satyavati Shah - uma rara instrutora de Hogwarts criada no mundo Trouxa. O Chapéu Seletor terá a voz do dublador Jorge Lucas e o fantasma Nick Quase Sem Cabeça será dublado por Alfredo Martins.
Entre os dubladores dos alunos da famosa escola de bruxaria foram revelados alguns dos estudantes da Casa Corvinal: Adrian Tatini, que será a voz de Evetertt Clopton, um corvinal brincalhão e meio rebelde; Leo Scauri como Amit Thakkar; e Thiago Córdova, como Mahendra Pehlwaan, um aluno tão certinho qe cansa até os professores por seguir muito precisamente todas as regras. As vozes disponíveis para as personagens criadas pelos jogadores incluem as de Michele Giudice e Bruno Casemiro.
Hogwarts Legacy chega em 10 de fevereiro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Os consoles PS4 e Xbox One receberão o game em 4 de abril e a versão para Nintendo Switch está prevista para 25 de julho.