Killing Time: Resurrected chega em outubro
Remaster do clássico boomer shooter de terror terá versões para PC e consoles
A Nightdive Studios e a Ziggurat Interactive anunciaram que Killing Time: Resurrected será lançado no dia 17 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.
O game é uma versão em alta definição do boomer shooter de terror que foi lançado originalmente para 3DO em 1995 e para PC em 1996, sendo é descrito como "o filho bastardo de DOOM e The 7th Guest".
"Ambientado no início da década de 1930, Killing Time: Resurrected coloca o jogador na pele de um aluno que estuda o mundo enigmático da egiptologia e se vê preso na propriedade da rica herdeira Tess Conway. Quando um ritual para conceder vida eterna conduzido pela Sra. Conway dá errado e seus amigos da alta sociedade desaparecem sem deixar rastros, cabe a você achar e destruir o místico Relógio d’Água Egípcio para desfazer a maldição e enfrentar uma legião de horrores sobre(naturais)", diz a descrição oficial do game.
Killing Time: Resurrected virá com artes/sprites de personagens das versões originais de 3DO e PC em alta resolução, texturas de ambiente aprimoradas com upscaling, jogabilidade com mais fluidez, controles mais responsivos e configurações expandidas de controle e mapeamento de teclas.
Será possível jogar o game com opções de resolução 4K, 144 fps, e antiserrilhamento, além de telas 2D e artes do menu novas e melhoradas.