Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Like a Dragon: Infinite Wealth tem melhor lançamento da franquia no Steam

A nova aventura de Ichiban e Kiryu começou com o pé direito

29 jan 2024 - 16h45
Compartilhar
Exibir comentários
Like a Dragon: Infinite Wealth chega em 26 de fevereiro
Like a Dragon: Infinite Wealth chega em 26 de fevereiro
Foto: Reprodução / Sega

Lançado no último dia 26, Like a Dragon: Infinite Wealth registrou quatro vezes mais jogadores do que o último jogo da série principal. Conforme divulgado pelo SteamDB, Infinite Wealth teve um pico de cerca de 46 mil jogadores simultâneos na plataforma da Valve. Em comparação, Yakuza: Like a Dragon registrou pouco mais de 9.500.

O recorde da franquia pertencia ao spin-off Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, lançado em novembro de 2023. Na ocasião, o título da Ryu Ga Gotoku Studio registrou pouco mais de 13 mil jogadores simultâneos.

O sucesso de Infinite Wealth ilustra a popularidade que a franquia da Sega vem conseguindo no Ocidente. O mais recente jogo é ambientado fora do Japão pela primemira vez, e reúne os protagonistas Ichiban Kazuga e Kazama Kiryu no Havaí, onde se envolvem em uma rede de problemas no submundo do crime.

O título conta com o maior mapa da série e permite que os jogadores se tornem samurais, surfistas e até empregados domésticos em uma história que mistura drama, crimes e comédia, além de ter vários minijogos, como é comum na franquia.

Infelizmente, nem tudo são flores. Em Infinite Wealth, o modo Novo Jogo+ é exclusivo das edições Deluxe e Ultimate, que são consideravelmente mais caras do que a edição padrão.

O que achamos de Like a Dragon: Infinite Wealth:

Like a Dragon: Infinite Wealth está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. 

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade