Marathon terá designer multiplayer de Halo Infinite
Andrew Witts também trabalhou nos games Fortnite e Rainbow Six Siege
Andrew Witts, ex-designer multiplayer principal de Halo Infinite, anunciou em suas redes sociais que entrou para a equipe da Bungie, para trabalhar no projeto Marathon, novo jogo de tiro PvP do estúdio para PC e consoles.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!
Confira o post:
I'm excited to share that I've completed my first week @Bungie!
I will be joining @MarathonTheGame as Gameplay Design Director.
Everyone has been so welcoming and kind. I am thrilled to work with this brilliant and incredibly talented team 💚 pic.twitter.com/Z5O3B2OB0k
— Andrew Witts (@RevivedAntihero) July 14, 2023
"Estou animado em compartilhar que completei minha primeira semana na Bungie!", escreveu Witts no Twitter. "Vou me juntar em Marathon como diretor de design de jogo. Todos foram muito receptivos e gentis. Estou emocionado por trabalhar com esta equipe brilhante e incrivelmente talentosa".
Witts trabalha como designer de jogos há 10 anos, começando como estagiário de design na Ubisoft, depois trabalhando como designer em Rainbow Six Siege por dois anos. Ele também trabalhou na desenvolvedora de LawBreakers, Boss Key Productions, como designer de jogos sênior, além de atuar como designer de jogabilidade principal em Fortnite na Epic Games, ambos por um ano cada.
Marathon foi anunciado pela Bungie durante o evento PlayStation Showcase em maio, marcando-o como seu primeiro projeto inédito em mais de uma década. O game está previsto para PC, PS5 e Xbox Series X/S, sem uma data de lançamento definida.