Neil Druckmann alega que foi citado de forma errada pela Sony
Chefe da Naughty Dog afirma não ter dito que o próximo jogo do estúdio irá “redefinir a percepção sobre jogos”
Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, veio a público para esclarecer um ponto de sua entrevista com a Sony.
Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, foi até as redes sociais esclarecer um ponto de sua entrevista com a Sony, onde revelou não ter dito que o próximo jogo da empresa irá “redefinir a percepção sobre jogos”.
“Ao editar minhas respostas desconexas em minha recente entrevista com a Sony, algumas de minhas palavras, contexto e intenção foram infelizmente perdidas”, escreveu Druckmann. “Bem, aqui está a resposta completa e incoerente para a pergunta final sobre nosso futuro jogo”.
Não é incomum que as equipes de comunicação corporativa editem citações feitas em entrevistas com os funcionários das empresas onde trabalham, para deixar as falas mais claras e diretas, mas definitivamente não é algo normal que o entrevistado venha a público depois disso para publicar suas palavras originais, sem edição.
Olhando a resposta postada por Druckmann, ele realmente nunca usa a frase citada na entrevista publicada pela Sony. Na verdade, o que ele diz é: “Acho que agora atingimos um ponto crítico em que está prestes a decolar, onde as pessoas percebem 'Meu Deus, há todas essas experiências emocionantes incríveis nos jogos!' Então, não estou apenas animado com este novo jogo que estamos fazendo – e é algo realmente novo para nós – mas também estou animado para ver como o mundo reage a ele”.
"Por causa de The Last of Us e do sucesso da série de TV, as pessoas, mesmo fora dos jogos, estão olhando para nós para ver o que lançaremos a seguir. Estou muito animado para ver qual será a reação a isso. - e eu já falei muito sobre isso. Vou parar por aí”.
O novo projeto da Naughty Dog ainda é um mistério. Recentemente o estúdio teve o jogo multiplayer de The Last of Us cancelado. Recentemente, Druckmann disse ter um conceito em mente para The Last of Us 3, mas é pouco provável que este seja o próximo jogo do estúdio.