Produtor destaca mapa em visor separado em Zelda Wii U
Eiji Aonuma, produtor de games como The Legend of Zelda: Skyward Sword, falou à revista Nintendo Power sobre a versão demo de Zelda para Wii U, apresentada durante a E3. "Uma coisa que eu certamente gosto muito - que você viu no Wii U Zelda HD Experience - é a ideia de poder colocar o mapa em uma tela separada e realmente fazer uso desse visor, a fim de tornar sua aventura mais emocionante e mais ágil", disse. As informações são do site NEurope.
A versão demo de Zelda para Wii U apresentada foi caracterizada por conter gráficos bem realistas. Porém, questionado se os fãs poderiam esperar o mesmo do produto final, Aonuma sugeriu que provavelmente não. "Não necessariamente. Agora, estávamos mais focados no que poderíamos fazer com o wii U. Ao criarmos, usamos o estilo da arte da Twilight Princess como base. Mas, para um Zelda Wii U no futuro, não há um estilo de arte ou direção de design estabelecido. Estamos abertos a possibilidades distintas", afirmou.
Na mesma entrevista, Aonuma contou que com o aumento da capacidade de consoles portáteis, a Nintendo está tendo que trabalhar duro nos games da série Zelda.