Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nova expansão de Black Desert Online terá mais de 40 cenas de corte

Terra do Amanhecer: Seul promete história repleta de fábulas e recriação da antiga capital da Coreia do Sul

24 jun 2024 - 12h56
Compartilhar
Exibir comentários
A Pearl Abyss usou drones para capturar imagens e recriar palácio coreano em Terra do Amanhecer: Seul
A Pearl Abyss usou drones para capturar imagens e recriar palácio coreano em Terra do Amanhecer: Seul
Foto: Pearl Abyss / Divulgação

Um dos destaques do Banquete de Heidel, evento que reuniu fãs e desenvolvedores do MMORPG Black Desert Online em um castelo medieval na França no último fim de semana, foi a expansão Terra do Amanhecer: Seul, próximo grande capítulo do jogo online da Pearl Abyss.

Continuação da aclamada Terra do Amanhecer, a nova expansão promete uma história repleta de fábulas e ainda mais aprofundada no folclore coreano. A produtora trabalhou junto com o governo da Coreia do Sul para recriar o palácio real de Gyeongbokgung, um ponto turístico que pode ser visitado mesmo nos dias atuais. Confira o trailer de preview:

Usando drones e outras tecnologias de ponta, a equipe escaneou pontos chave da estrutura e as incorporou dentro do jogo com detalhes reais, precisão e imersão. No palácio, jogadores poderão experimentar oito novas histórias baseadas no folclore coreano com mais de 6.000 linhas de diálogo com voz e mais de 40 cutscenes.

Quando os jogadores completarem a narrativa de Terra do Amanhecer: Seul, eles podem explorar o Palácio Gyeongbok, uma recriação vívida da antiga capital Seul. Lá, também podem explorar o novo sistema “Gerenciamento do Palácio”, uma nova habilidade de vida na qual os jogadores podem gerenciar vários recursos de produção e bases semelhantes a um simulador de gerenciamento de recursos. 

Novidades da expansão

Terra do Amanhecer: Seul chegará entre setembro e dezembro ao ocidente
Terra do Amanhecer: Seul chegará entre setembro e dezembro ao ocidente
Foto: Pearl Abyss / Divulgação

Este novo sistema oferece aos jogadores a capacidade de processar e completar itens comerciais, entregar produtos acabados aos comerciantes e manter uma “guia” nas mudanças nas bases de materiais de produção para uma atividade paralela divertida e lucrativa.

O Templo Negro renovado permitirá que cinco jogadores joguem juntos para combater oito terríveis chefes (mais dois extras não revelados). Essas lutas contra chefes introduzem uma série de novas mecânicas desafiadoras, incluindo recuperação de saúde, mudanças na ressurreição, recompensas e sistemas de classificação para membros da Guilda.

Uma das grandes novidades que chegarão com Terra do Amanhecer: Seul é o novo tipo de Armas Primordiais, chamada Soberana. Inspiradas no Dark Bong Hwang, uma criatura da mitologia coreana, similar ao mito da Fênix, e também um novo chefe da expansão. 

Quando a expansão for lançada (em 7 de agosto na Coreia do Sul e na nossa primavera no restp do mundo), as armas Soberanas serão as mais fortes do jogo. Elas podem ser criadas combinando o PEN (V) Blackstar com uma “Chama Primordial”, outra arma PEN (V) Blackstar ou então com os itens “Arma de Chefe com Caphras Lv. 20” e “Gema do Crepúsculo”. Com a adição das Armas Primordiais, todos os aventureiros irão ganhar uma Arma PEN (V) Blackstar.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade