NVIDIA RTX Remix recebe melhorias na qualidade de imagem dos mods
Ferramenta ganhou suporte ao DLSS 3.5 com Ray Reconstruction
O beta aberto do NVIDIA RTX Remix foi atualizado e agora conta com o DLSS 3.5 com Ray Reconstruction, permitindo melhorias na qualidade de imagens de todos os mods feitos com a ferramenta.
Desenvolvido no NVIDIA Omniverse, o RTX Remix permite que os modders remasterizem jogos clássicos com as tecnologias avançadas da NVIDIA, como Full Ray Tracing, DLSS, Reflex, bases físicas com renderização de materiais modernos e IA generativa nas ferramentas de textura.
A comunidade de modders já vêm mostrando a capacidade do RTX Remix em projetos, utilizando o DLSS 3.5 em jogos como Half-Life 2, Dark Messiah of Might and Magic e Deus Ex.
Além disso, a NVIDIA revelou que Everspace 2 receberá suporte ao DLSS 3 e Reflex, enquanto que Gray Zone Warfare chega hoje com essas mesmas tecnologias. Moto GP 24, por sua vez, está sendo lançado nesta quinta (2) com suporte ao DLSS 2.