Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Razer apresenta produtos inspirados na série Round 6

Nova coleção promete experiência imersiva baseada na série da Netflix

20 dez 2024 - 12h59
(atualizado às 14h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Razer apresenta produtos inspirados na série Round 6
Razer apresenta produtos inspirados na série Round 6
Foto: Divulgação / Razer

A Razer anunciou a coleção Razer | Squid Game, inspirada nos desafios emocionantes e na estética marcante da série que se tornou um fenômeno global – cujo nome original é “Squid Game” e no Brasil é chamada de “Round 6”.

A colaboração de edição limitada combina o hardware da Razer com a atmosfera única e o suspense eletrizante de “Round 6”, da Netflix.

A nova coleção é composta dos seguintes produtos: 

  • Razer Orochi V2 - Squid Game Edition - Desenvolvido visando máxima precisão e portabilidade, o Orochi V2 é um mouse leve, ideal para gamers. O periférico é inspirado pela tensão de “Round 6” e, segundo a Razer, é uma opção certeira para gamers que valorizam cada milissegundo de suas gameplays.
  • Superfícies intercambiáveis para o Razer Orochi V2 - Squid Game Edition - Para maior personalização dos mouses Razer Orochi Squid Game Edition, as estruturas superiores do periférico podem ser trocadas, dando ao usuário mais possibilidades de capturar a essência de sobrevivência e estratégia da série “Round 6”.
  • Razer Gigantus V2 nos tamanhos M, L e XXL - Squid Game Edition - Mousepads que oferecem maior espaço para movimentação do usuário, ideais para que cada ação do gamer seja tão estratégica quanto os desafios de “Round 6”.
  • Capa de proteção para celular Razer: Lite e Tough - Squid Game Edition - Reforços de proteção para os dispositivos móveis com designs inspirados na estética de “Round 6”. A capa Lite oferece uma camada de proteção elegante, enquanto a Tough é voltada para gamers que enfrentam desafios intensos no dia a dia.

Por hora, infelizmente não há previsão de chegada dos produtos ao mercado brasileiro.

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade