Remake de Resident Evil 3 é lançado para iPhone, iPad e Mac
Jogadores agora podem aproveitar o game nos dispositivos da Apple
A Capcom revelou nesta terça (18) que o remake de Residnet Evil 3 já encontra-se disponível para dispositivos da Apple, podendo ser comprado na App Store.
Ele junta-se aos jogos Resident Evil 2, Resident Evil 4, Resident Evil 7 e Resident Evil Village, com todos podendo ser jogados agora via iPhone 16, iPhone 15 Pro e qualquer iPad e Mac com chip M1 ou superior.
Resident Evil 3 coloca os jogadores no controle de Jill Valentine, em sua jornada desesperada para fugir de Raccoon City, que foi tomada por zumbis e criaturas grotescas. Em seu caminho, há uma força implacável chamada Nemesis, criada com o objetivo de destruir os membros do Stars, grupo de elite da polícia do qual Jill faz parte.
Quem for jogar Resident Evil 3 no iPhone e iPad terá acesso a controles de toque personalizáveis e um recurso de tiro automático, que dispara as armas automaticamente após mirar em inimigos por um curto período de tempo. O game também é compatível com uma variedade de controles no iPhone, iPad e Mac para uma experiência de jogo completa.
Para celebrar o lançamento, Resident Evil 3 está em promoção por tempo limitado. Além disso, Resident Evil 2, Resident Evil 4, Resident Evil 7 e Resident Evil Village podem ser comprados com até 75% de desconto na App Store.