Rocksteady realiza demissões após fracasso de Esquadrão Suicida
Jogo causou uma perda de US$ 200 milhões na receita esperada pela Warner Bros. Discovery
A desenvolvedora Rocksteady Studios supostamente demitiu vários de seus funcionários, após o desastroso desempenho comercial de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça.
Em condição de anonimato, funcionários do estúdio disseram à Eurogamer que a equipe de garantia de qualidade da Rocksteady foi reduzida de 33 membros para 15 membros, depois das baixas vendas de Esquadrão Suicida terem feito a Warner Bros. Discovery perder US$ 200 milhões em receita esperada. Também foi informado que outros colaboradores foram dispensados, incluindo um que foi supostamente desligado do estúdio durante sua licença paternidade.
A gestão da Rocksteady aparentemente reconheceu que o corte poderá afetar negativamente a qualidade dos jogos feitos pela empresa, já que agora haverá menos pessoas para testá-los. Isso significa que aquilo que já era ruim, como foi possível constatar no péssimo Esquadrão Suicida, talvez fique ainda pior.
Entre os afetados pelas demissões, há supostamente funcionários juniores e veteranos, incluindo pessoas que estavam na desenvolvedora há mais de cinco anos.