Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Servidores de Call of Duty: Warzone serão desativados em setembro

Decisão foi tomada para focar no futuro conteúdo de Call of Duty

23 jun 2023 - 12h09
Compartilhar
Exibir comentários
Call of Duty: Warzone é um battle royale gratuito que está disponível para PC, PS4 e Xbox One.
Call of Duty: Warzone é um battle royale gratuito que está disponível para PC, PS4 e Xbox One.
Foto:

A Activision Blizzard revelou que, a partir de 21 de setembro de 2023, será encerrado os servidores de Call of Duty: Warzone Caldera, a primeira versão do seu battle royale gratuito, lançado em março de 2020.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

De acordo com o estúdio, o desligamento será feito para que as equipes possam "focar no futuro conteúdo de Call of Duty, incluindo a atual experiência free-to-play Warzone". Após essa data, não será mais possível acessar o jogo por qualquer meio.

Desse modo, todos os personagens, mapas, progressão e cosméticos conquistados pelos jogadores serão perdidos para sempre, fato que gerou uma enorme polêmica nas redes sociais, com pessoas que gastaram dinheiro com o game.

No entanto, a empresa afirma quem aqueles que adquiriram itens em Call of Duty: Warzone compatíveis com os jogos Modern Warfare, Black Ops Cold War e Vanguard continuarão podendo acessá-los normalmente.

Por fim, o desligamento do Warzone Caldera não terá impacto na jogabilidade, no inventário ou na progressão do jogador atual do Warzone em Al Mazrah ou nos outros mapas disponíveis.

Call of Duty: Warzone é um battle royale gratuito, que faz parte de Call of Duty: Modern Warfare, e que está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade