Star Wars: Battlefront Classic Collection repleto de problemas no lançamento
Falta de servidores e presença de bugs deixa jogadores indignados
Lançado nesta quinta (14), Star Wars: Battlefront Classic Collection está sendo bombardeado por críticas pelos jogadores nas redes sociais e no Steam, por causa de problemas graves envolvendo os servidores, bugs e mais.
A principal queixa é de que o jogo não possui servidores suficientes, com usuários alegando que existem apenas três servidores com suporte para 64 jogadores no lançamento, sendo que mais de 9 mil pessoas logaram no jogo levando em conta somente o Steam.
A desenvolvedora Aspyr aparentemente adicionou mais servidores algumas horas depois do jogo ser lançado, mas os problemas continuavam aparecendo, com usuários dizendo que não estavam conseguindo conectar neles.
Outros erros relatados incluem coisas como jogadores impossibilitados de nascer nas partidas, sensibilidade incorreta da mira tanto no mouse quanto no controle, jogo não funcionando no Xbox Series S se dois controles estiverem conectados, crashes ao buscar por uma partida no modo Conquest, hit boxes bugadas, bots surgindo na sua frente no modo campanha, cutscenes que não rodam, lag constante, e por aí vai.
Com base nas declarações de inúmeros jogadores, o ideal é manter o seu dinheiro na carteira e aguardar até que a Aspyr resolva essa situação antes de realizar a compra da coletânea.
Star Wars: Battlefront Classic Collection tem versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.