Star Wars de estratégia da EA não foi afetado por demissões
Continua em desenvolvimento no estúdio Bit Reactor
O novo jogo de estratégia baseado na franquia Star Wars, que está sendo feito pelo estúdio Bit Reactor, não foi afetado pelas demissões recentes realizadas pela Electronic Arts. A informação foi divulgada pela própria desenvolvedora nas redes sociais no último fim de semana.
“A semana passada foi difícil para a indústria, ainda mais por causa de nossos relacionamentos sólidos com as outras equipes da Respawn. Mas para os que perguntam, ainda estamos trabalhando duro e nosso jogo não foi afetado pelas notícias da semana passada”.
Continuam escassas as informações sobre este jogo, o qual foi anunciado juntamente com o Star Wars de tiro em primeira pessoa da Respawn, que foi cancelado, e o terceiro título da franquia Star Wars Jedi, que ainda será lançado.
O FPS de Star Wars que a Respawn estava fazendo tinha seu desenvolvimento chefiado pelo ex-veterano da LucasArts e co-criador de Medal of Honor, Peter Hirschmann, que também trabalhou nos jogos Star Wars Battlefront originais, The Force Unleashed, entre outros. Rumores davam a entender que se tratava de um jogo com caçadores de recompensa Mandalorianos.
Como parte das demissões, a Electronic Arts também fechou o estúdio que vinha cuidando da campanha do próximo Battlefield, a qual agora está nas mãos da Criterion Games.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!