Star Wars Outlaws será compatível com tecnologias RTX
Será lançado com DLSS 3, Ray Tracing e NVIDIA Reflex
A NVIDIA anunciou que Star Wars Outlaws terá suporte às tecnologias das placas GeForce RTX no lançamento, incluindo DLSS 3, Ray Tracing e Reflex.
A NVIDIA anunciou que Star Wars Outlaws terá suporte às tecnologias das placas GeForce RTX no lançamento, incluindo DLSS 2, Ray Tracing e Reflex, permitindo aos jogadores aprimorar os gráficos, acelerar o desempenho do jogo e tornar a jogabilidade ainda mais responsiva.
Star Wars Outlaws será o primeiro jogo da franquia a ter mundo aberto, sendo ambientado entre os eventos dos filmes O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Um trailer da história foi compartilhado esta semana e a pré-venda já encontra-se disponível.
O lançamento vai ocorrer no dia 30 de agosto em versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Ele também poderá ser jogado via nuvem por meio do GeForce Now.
TRIBES 3: Rivals e The Outlast Trials recebem atualização DLSS 2
Falando um pouco de outros jogos, a NVIDIA informou que TRIBES 3: Rivals, da Prophecy Games, já pode ser jogado em acesso antecipado com DLSS 2.
A empresa comunicou que ao ativar o DLSS, o jogador precisará ajustar manualmente a opção de Upscalling (Escala de resolução) para aumentar o desempenho. Para utilizar o modo de desempenho DLSS em 4K, defina o slider para 50%; em 1080p e 1440p, defina-o para 66% no modo de qualidade do DLSS.
Além disso, a franquia de terror de sobrevivência da Red Barrels, Outlast, recebeu recentemente o título The Outlast Trials, que foi disponibilizado inicialmente em acesso antecipado, e agora que o jogo foi oficialmente lançado, os jogadores precisam sobreviver a ‘terapias’ infernais, sejam sozinhos ou em modo cooperativo. Desde o primeiro susto, os jogadores com placas GeForce RTX podem vivenciar essa experiência de jogo de forma mais rápida graças à inclusão do DLSS 2.