Star Wars Outlaws terá furtividade obrigatória removida nas missões
Mudança faz parte das muitas melhorias que estão a caminho do jogo
O novo diretor criativo de Star Wars Outlaws, Drew Rechner, disse que a próxima atualização que está a caminho do game dará mais liberdade de escolha aos jogadores, removendo a furtividade obrigatória em quase todas as missões.
“A escolha do jogador sempre foi um foco central de Star Wars Outlaws, mas depois de ouvir seu feedback, percebemos que podemos fazer mais para dar a vocês ainda mais liberdade", explicou Rechner.
“Restrições como 'Não ative o alarme' ou 'Não seja pego' nas missões estavam forçando os jogadores a estilos de jogo furtivos, limitando a capacidade de escolher se usariam o combate ou não. Como resultado, algumas missões podiam parecer frustrantes ou injustas. Também descobrimos que a mecânica de detecção poderia ser imprevisível e inconsistente."
“Nosso primeiro passo para expandir a escolha do jogador é remover a furtividade forçada de quase todos os objetivos de missão. Isso não significa que a furtividade não seja mais uma opção viável ou mesmo preferível em alguns casos. Se você for pego enquanto estiver se esgueirando, o objetivo não falhará e não reseterá você para o último checkpoint. Em vez disso, você fará a transição para o combate. Sabemos que muitos de vocês gostam da abordagem furtiva, então era importante para nós preservar esse estilo de jogo e, ao mesmo tempo, dar a vocês a liberdade de decidir como enfrentar cada missão.”
A Ubisoft vem trabalhando em várias melhorias em Star Wars Outlaws, para que o game ofereça uma experiência mais completa e competente aos jogadores. Inclusive, os muitos problemas que o jogo enfrentou no lançamento, os quais fizeram inclusive com que ele fosse um fracasso comercial, contribuiram para que Assassin's Creed Shadows fosse adiado para 2025.