Ubisoft anuncia produção de The Division 3
Projeto ainda está em estágio bem inicial
A Ubisoft confirmou em seu blog oficial nesta quinta-feira (21) que o estúdio Massive Entertainment está agora trabalhando na produção de Tom Clancy’s The Division 3.
Participe do Circuito Game On de Valorant e concorra a R$ 5 mil e bolsas de estudo! Inscreva-se no Discord do Game On!
Também foi anunciado que Julian Gerighty, diretor criativo dos jogos anteriores e atualmente de Star Wars: Outlaws, também em produção pela Massive Entertainment, será o produtor executivo e, portanto, supervisor de todos os jogos e produtos da franquia The Division a partir de agora.
Atualmente a Massive está trabalhando em Star Wars: Outlaws e Avatar: Frontiers of Pandora, e o desenvolvimento de The Division 3 ainda está em estágio muito inicial, com a equipe de produção sendo montada.
"Este anúncio representa a dedicação da Ubisoft à longevidade da marca", disse a Ubisoft em comunicado oficial. "Em sua nova função, Julian conduzirá os muitos elementos de produção interdependentes da marca The Division em uma direção unificada. Isso inclui supervisão de desenvolvimento, operações e visão criativa junto com as equipes de desenvolvimento em todo o mundo que estão atualmente desenvolvendo o jogo para celular Tom Clancy's The Division Resurgence, Tom Clancy's The Division Heartland e Tom Clancy's The Division 2".
Gerighty permanecerá em Star Wars: Outlaws durante o lançamento "para garantir que o jogo atenda à visão criativa pretendida e forneça uma ótima experiência aos jogadores", acrescentou a Ubisoft.
Lançado em 2019, Tom Clancy's The Division 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.