Ubisoft defende preço de Skull and Bones
CEO da empresa disse que se trata de um jogo “AAAA”
Adiado seis vezes desde o anúncio, Skull and Bones finalmente está pronto para o lançamento. O cofundador e CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, está confiante com o título, chamando-o de “AAAA” e até mesmo defendendo o preço que está sendo cobrado: no Brasil, o jogo chega a R$ 330 na Edição Padrão e R$ 480 na Edição Premium nos consoles, enquanto que no PC o valor das edições é de R$ 250 e R$ 380, respectivamente.
O comentário do executivo foi feito durante uma sessão de perguntas e respostas com investidores (via VGC). Um dos presentes sugeriu que Skull and Bones se tornará um jogo como serviço, com os conteúdos pós-lançamento tendo sido anunciados com as datas do beta aberto, e questionou o motivo de insistirem em cobrar preço cheio ao invés de adotar um modelo de jogo grátis com microtransações.
Guillemot disse que a escala, natureza e nível de polimento e qualidade de Skull and Bones justificam que a Ubisoft cobre o valor cheio: "Você verá que Skull and Bones é um jogo completo. É um jogo muito grande, e sentimos que as pessoas realmente verão o quão vasto e completo esse jogo é. É um jogo realmente completo, triplo... quádruplo A que irá se concretizar no longo prazo", proferiu o executivo.
Ainda não sabemos se Skull and Bones será um dos sucessos de 2024 ou se o navio irá naufragar, mas nossas primeiras impressões são boas. Os jogadores poderão experimentar um beta aberto gratuito neste fim de semana. Já o lançamento acontece no dia 16 de fevereiro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!