Rainbow Six ganha nova defensora e reforma na Favela
A nova defensora Thunderbird é um dos principais destaques da temporada.
A Ubisoft divulgou neste fim de semana detalhes da próxima temporada do popular jogo de tiro Rainbow Six: Siege. A Operação North Star virá com a nova operadora “Thunderbird”, um rework do mapa Favela e mudanças técnicas de balanceamentos.
Thunderbird faz parte da tribo Nakoda e suas armas primárias são a SPEAR .308 e SPAS-15. As secundárias são a BEARING 9 e Q-929 e ela pode usar uma granada de impacto e C4. Sua habilidade especial é a Cura Kóna, um dispositivo que cura qualquer jogador que entra na área de efeito. Caso mais de um jogador esteja perto, irá curar o jogador que estiver com menos vida.
O gadget irá curar a vida perdida e restaurar além da vida máxima do operador. Os pontos de vida excedentes serão mostrados na interface com uma barra azul e vão se dissipar com o passar do tempo. Depois de “atirar” uma dose, a estação terá um tempo de recarga antes da próxima dose.
A Cura Kóna também poderá ser usada por um operador incapacitado, para que ele volte para a rodada. O operador incapacitado terá que acionar manualmente a ressurreição.
Já o mapa Favela será reformulado e todas as estruturas do mapa serã fixas. Anteriormente, o mapa tinha paredes mais fracas, que podiam ser explodidas com facilidade, e agora as equipes precisam rever as suas estratégias, já que vão precisar fazer suas entradas por locais tradicionais (como portas e janelas) ou usar equipamentos especiais para explodir paredes.
As mudanças no mapa Favela chegam aos servidores de teste de Rainbow Six: Siege nesta nesta terça-feira (25).
Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation 5, PS5, Xbox One, Series S|X e PC. O jogo da Ubisoft também faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.