Review: Monster Hunter decepciona e expõe falhas do diretor
Adaptação da famosa franquia de jogos de fantasia da Capcom estreia oficialmente nesta quinta-feira (25) nos cinemas
O diretor Paul W.S. Anderson continua errando ao tentar adaptar franquias de games com teor épico para o cinema. A "vítima" da vez foi "Monster Hunter", série de jogos Capcom, que já existe há 17 anos. Distribuído pela Sony Pictures, o filme traz mais um dos trabalhos questionáveis de Anderson, que não faz jus ao original.
O Terra foi convidado para assistir ao filme, que estreia oficialmente nesta quinta-feira (25) nos cinemas. Assista à crítica abaixo (contém spoilers).
Sinopse
Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas.
Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.