Review - The Last of Us: Remasterizado
The Last of Us é um dos títulos mais vendidos da última geração de consoles e sua qualidade gráfica supera qualquer outro jogo de Playstation 3. Por esses motivos, a Naughty Dog decidiu desenvolver uma versão remasterizada do game para o Playstation 4, o que deixou fãs com um pé atrás sobre o que iria mudar. No entanto, The Last of Us: Remasterizado impressiona pelas novidades e pelo cuidado atribuido a ele.
Siga Terra Diversão no Twitter
O termo remasterizado implica em uma versão com gráficos melhores, uma dinâmica de movimento mais natural e também telas de loading que carregam mais rápido. Sem dúvidas tudo isso está presente no título e representa uma grande mudança em relação ao original, melhorando a experiência vista no Playstation 3.
Além disso, The Last of Us: Remasterizado conta com o primeiro DLC de campanha do jogo, chamado Left Behind, um documentário sobre o making of do jogo e um modo de fotografia, fazendo justifcável que os jogadores de The Last of Us para Playstation 3 adquiriam a nova versão.
Todo o resto se mantém igual. Obviamente a história não sofreu mudanças e nem como ela deve ser jogada, mas todo o conjunto ajuda a criar uma experiência única, mesmo que você esteja jogando The Last of Us pela primeira ou pela segunda vez.
The Last of Us: Remasterizado foi lançado no dia 29 de julho para Playstation 4.