Switch 2 terá Final Fantasy VII Remake Intergrade e remaster de Bravely Default
Dois ótimos RPGs a caminho do novo videogame da Nintendo
Durante a apresentação Nintendo Direct de hoje, a Square Enix revelou que Final Fantasy VII Remake Intergrade e o novo Bravely Default Flying Fairy HD Remaster serão lançados para Switch 2.
Final Fantasy VII Remake Intergrade é a edição expandida do primeiro jogo do projeto do remake de Final Fantasy VII e inclui um arco de história adicional que ocorre durante os eventos do jogo.
Já no caso de Bravely Default Flying Fairy HD Remaster, cujo anúncio foi feito na Direct, trata-se de uma versão revitalizada do jogo de Nintendo 3DS, com gráficos atualizados e novos minijogos para os jogadores explorarem. Ele estará disponível no lançamento do Switch 2, em 5 de junho.
Bravely Default Flying Fairy HD Remaster se passa em Luxendarc, um mundo onde quatro cristais elementais mantêm a paz e o equilíbrio. Quando a escuridão emerge repentinamente do Grande Abismo que deixou um vazio enorme no mundo, os guerreiros da luz embarcarão em uma aventura para salvar o mundo da calamidade. Os jogadores se juntarão a Agnès Oblige, a vestal do Wind Crystal, Tiz Arrior, um pastor gentil e único sobrevivente do Grande Abismo que engoliu sua cidade natal, Edea Lee, a filha única do grande marechal do Duchy of Eternia, Ringabel, um jovem amnésico com um diário misterioso que registrou eventos futuros, e Airy, uma fada dos cristais, em uma jornada para restaurar a luz aos cristais e trazer paz ao mundo.
Os jogadores podem trabalhar estrategicamente para controlar o fluxo da batalha com seu sistema de batalha "Brave & Default": Brave para gastar Brave Points para aumentar o número de ações tomadas em turno, e Default para estocar um turno enquanto reforça as defesas. Com o sistema de classes do jogo que apresenta mais de 20 classes exclusivas, os jogadores podem misturar e combinar diferentes classes e habilidades para experimentar uma grande variedade de composições de grupo.