Tales of Shadowland terá financiamento coletivo
Estúdio brasileiro fechou parceria com Jambô e dará recompensas exclusivas aos apoiadores do MMO
A Uzmi Games, estúdio brasileiro de desenvolvimento de games, anunciou nesta segunda-feira (28) uma parceria com a Jambô, editora nacional de RPG. O objetivo é realizar um financiamento coletivo, que terá início no dia 8 de abril, para Tales of Shadowland e acelerar o desenvolvimento do jogo.
Segundo André Ferreira, idealizador e CEO da Uzmi Games, o objetivo do financiamento é oferecer aos fãs de RPG uma experiência única dentro do universo que está surgindo e "estar com a Jambô significa que poderemos levar o Tales para os fãs de RPG, que vão olhar para o nosso jogo e nos ajudar a criá-lo e melhorá-lo, com a voz de uma comunidade que entende de fato o que é um MMORPG."
"Além disso, com o financiamento coletivo vamos levar aos usuários uma experiência exclusiva, com bônus e recompensas que darão a eles momentos magníficos dentro e fora do jogo", completa.
Para realizar o pré-cadastro, o usuário deve acessar o site de Tales of Shadowland, que conta com um cronômetro regressivo até o lançamento oficial do financiamento coletivo. Haverá diversos bônus e recompensas para aqueles que apoiarem o jogo, incluindo uma recompensa exclusiva de early bird, limitada aos apoios realizados logo no início da campanha.
Tales of Shadowland ainda não tem previsão de lançamento.