Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

The Day Before: game ultrarrealista de zumbis é adiado novamente

3 nov 2023 - 08h04
Compartilhar
Exibir comentários

O aguardado e polêmico MMO de mundo aberto pós-apocalíptico The Day Before sofreu mais um adiamento, com a nova data de lançamento prevista para 7 de dezembro de 2023. No entanto, ele será lançado inicialmente apenas em Acesso Antecipado na plataforma Steam.

A Fntastic divulgou uma atualização significativa sobre o título, juntamente com um trailer de três minutos. Este é o terceiro atraso do game, que agora não tem previsão para as versões de PlayStation 5 e Xbox Series X e S. Confira o vídeo a seguir:

A desenvolvedora explicou que o Early Acess se deve ao fato de ser seu primeiro grande jogo e que podem ocorrer imprevistos. A versão completa será lançada quando estiverem certos de que é a melhor versão possível dele, contando com o feedback dos jogadores.

Além disso, a empresa confirmou que venceu a disputa de marca registrada sobre o nome The Day Before. A página dele na Steam, que havia sido removida em janeiro de 2023, já foi restaurada. A organização agradeceu aos jogadores e voluntários pelo apoio contínuo.

Os "voluntários", que foram uma fonte de controvérsia, pois a Fntastic utiliza parcialmente trabalhadores não remunerados para o desenvolvimento, terão acesso exclusivo ao beta, anunciado em abril de 2023. O beta permitirá que os usuários testem o game antes de seu lançamento oficial.

Os requisitos de The Day Before para PC foram divulgados

Foto: Voxel

A desenvolvedora também revelou que não aceitará pré-encomendas para The Day Before. O preço dele na Steam será de $39 (cerca de R$ 195,00 em conversão direta), enquanto a versão completa custará $49 (cerca de R$ 245,00 em conversão direta). Foram divulgadas também as especificações mínimas e recomendadas para PC, confira a seguir:

Requisitos mínimos:

Requisitos recomendados:

Voxel
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade