Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Torneio de Free Fire terá prêmio de R$ 1 milhão

C.O.P.A. FF, com times da Série A e convidados, começa em 22 de junho

6 mai 2022 - 12h25
(atualizado às 12h30)
Compartilhar
Exibir comentários
C.O.P.A. FF acontece entre os dias 22 de junho e 2 de julho
C.O.P.A. FF acontece entre os dias 22 de junho e 2 de julho
Foto: Divulgação / Garena

A C.O.P.A. FF receberá uma nova edição temática em 2022, a Corrida do Milhão. A competição acontecerá entre os dias 22 de junho e 2 de julho e reunirá 24 equipes na disputa pelo prêmio de um milhão de reais. 

Para a competição, as 18 equipes classificadas para a próxima temporada da Série A da LBFF se juntam à outras seis equipes convidadas, que serão anunciadas em breve. Os times serão sorteados em quatro grupos e em cada dia de competição, dois grupos se enfrentam por quatro quedas em quatro mapas - além dos clássicos Bermuda, Kalahari e Purgatório, a C.O.P.A. FF também trará para o competitivo o novo mapa Alpine, lançado em dezembro de 2021.

Há novidades na pontuação de cada queda. Durante a fase classificatória, cada equipe recebe um ponto por abate. Porém, o primeiro abate de cada queda valerá três pontos. Além disso, as equipes terão suas pontuações por colocação, que seguem o mesmo padrão da LBFF. Para os últimos dias da fase classificatória, as pontuações de abate e de classificação valem o dobro.

Para a final, as equipes terão seus pontos zerados e não haverá pontuação bônus. As 12 classificadas para a decisão se enfrentarão ao longo de no máximo oito quedas, e a primeira a alcançar a marca de 100 pontos será a vencedora.

Além da premiação, os jogadores também concorrem ao prêmio de MVP. Um deles será disputado apenas entre os jogadores classificados para a Série A da LBFF 8 e o outro pelos competidores dos times convidados. 

Gratuito para jogar, Free Fire e Free Fire MAX estão disponíveis para Android e iOS.

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade