Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tudo sobre o Free Fire All Stars Americas 2021

Evento que celebra a comunidade do battle royale acontece entre os dias 6 e 8 de agosto e reúne jogadores profissionais e influenciadores

5 ago 2021 - 12h35
Compartilhar
Exibir comentários
Free Fire All-Stars 2021
Free Fire All-Stars 2021
Foto: Garena / Divulgação

Passada toda a emoção da LBFF, conquistada pela Vivo Keyd em campanha dominante, é hora de deixar o cenário competitivo descansar e prestigiar um confronto entre influenciadores e jogadores profissionais - afinal, todos podem mostrar que conseguem trocar balas com os melhores do mundo..

Estamos falando do Free Fire All Stars Americas 2021, evento que celebra a comunidade do Free Fire em todo o mundo e reunirá influenciadores e criadores de conteúdo em um evento divertido e casual. Além dos participantes brasileiros, a edição das Américas contará com jogadores e criadores de conteúdo da América Latina (LATAM) e América do Norte (NA).

Quando e onde assistir?

O Free Fire All Stars Americas 2021 acontece entre os dias 6 e 8 de agosto. As transmissões começam a partir das 15h (horário de Brasília), no canal oficial do Free Fire Brasil no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Três diferentes modos de jogo

A novidade do ano é um pedido antigo dos fãs: serão três modos de jogo disputados durante o torneio.

Agenda Free Fire All-Stars 2021
Agenda Free Fire All-Stars 2021
Foto: Garena / Divulgação

No primeiro dia de competições (06), oito equipes batalham no modo Esquadrão Antibombas. As equipes competem em um formato de eliminação única, ou seja, os últimos sobreviventes vencem. As quartas e semifinais  serão disputadas em partidas ‘melhor de 3’, enquanto a final do dia será uma ‘melhor de 5’. Além disso, cada rodada acontecerá em um mapa específico.

Já no sábado (07), é dia do Contra Squad. Assim como no dia anterior, cada rodada acontece em um mapa específico e oito equipes se enfrentam e buscam se manter de pé após três quedas nas quartas e semifinais. Já nas finais, novamente teremos uma ‘melhor de 5’.

O último dia é o clássico Battle Royale que a gente tanto ama. Doze equipes irão competir no modo nos três mapas mais clássicos do Free Fire: Purgatório, Kalahari e Bermuda. O sistema de pontuação segue o formato da LBFF, onde cada abate vale um ponto e o Booyah!, critério de desempate, vale 12 pontos. 

Por fim, a equipe vencedora de cada dia levará o prêmio de US$ 10 mil, além do título de Campeão do modo Bomb Squad, Clash Squad ou Battle Royale.

Jogadores escolhidos pelos fãs

Syaz foi eleito MVP e Brabo da Galera na LBFF 5
Syaz foi eleito MVP e Brabo da Galera na LBFF 5
Foto: Garena / Divulgação

O Free Fire All Stars Americas 2021 contará com diversos jogadores profissionais que se destacaram na LBFF e em competições na região da América Latina (LATAM). São nomes conhecidos da comunidade, como Ousado, do Corinthians, Memgod, da FURIA, Mts007, da SS e-Sports e Nando9, campeão da LBFF pela Vivo Keyd.

Mas o destaque entre os jogadores é Syaz, craque do Fluxo. MVP e Brabo da Galera, Syaz conquistou tudo que era possível conquistar individualmente na última temporada da Liga Brasileira.

Os influenciadores e criadores de conteúdo

Tami foi a primeira mulher a vencer a LBFF
Tami foi a primeira mulher a vencer a LBFF
Foto: Garena / Divulgação

Já no time dos influenciadores e criadores de conteúdo, teremos figurinhas carimbadas no cenário. Solotov, comentarista da LBFF, estará entre os competidores e recordará os momentos gloriosos como jogador profissional. Além disso, teremos a participação de Wanheda, Jefão, Voltan, entre tantos outros. O time dos influenciadores também será fortalecido por nomes da região LATAM  e da América do Norte.

O destaque fica para Tami. Ex-jogadora profissional, Tamires “Tami” Letícia foi a primeira mulher campeã da Liga Brasileira de Free Fire. A conquista veio na terceira edição da competição, quando era jogadora da SS e-Sports. Além disso, Tami foi uma das principais peças no elenco que conquistou o acesso da equipe que viria a se tornar campeã nacional.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade