Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tudo sobre o modo Hazard Zone de Battlefield 2042

Jogo de guerra será lançado em 19 de novembro

14 out 2021 - 13h31
(atualizado às 14h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: EA / Divulgação

A EA DICE revelou nesta quinta-feira (14) maiores detalhes do modo Hazard Zone, grande novidade do jogo de tiro Battlefield 2042, game que chega em novembro para PC e consoles PlayStation e Xbox.

Assista a seguir o trailer do modo Hazard Zone:

Confira todos os detalhes divulgados sobre o modo Hazard Zone.

História

É necessário entender a história por trás dos acontecimentos de Battlefield 2042 e do modo Hazard Zone. O jogo se passa no ano 2040, quando um evento global conhecido como Blecaute reduziu o número total de satélites em órbita em 70%. Com isso, a tensão entre Estados Unidos e Rússia aumentou a níveis preocupantes. Em consequência desse evento, satélites temporários de baixa órbita se tornaram o novo método de coleta de informações em ambos os lados por meio de recolhimento de drives de dados resistentes à radiação.

Neste contexto, as duas potências do mundo, Estados Unidos e Rússia, desenvolveram como solução o uso de satélites equipados com drives de dados resistentes à radiação. São estes objetos que caem em territórios inimigos e precisarão ser resgatados em Hazard Zone.

Mecânicas

Foto: EA / Divulgação

Uma partida de Hazard Zone terá cinco fases principais:

Preparação

Inicialmente a equipe começa em um hub onde a equipe deverá confirmar analisar o melhor local do mapa para se infiltrarem. Além disso, é aqui que os usuários escolhem os seus especialistas e definem a melhor estratégia e composição de personagens e equipamentos para aquela partida.

Inserção

Aqui os jogadores irão se inserir no mapa nos locais previamente definidos durante a fase de preparação. A escolha dos especialistas e dos equipamentos podem fazer a diferença neste momento, facilitando o processo de se estabelecer no mapa da partida.

Recuperação dos dados

Depois que sua equipe se estabelecer no mapa, é a hora de recuperar as cápsulas com os dados que irão ajudar a sua facção na disputa bélica acontecendo em todo o mundo. E é aqui que o jogo começa a ficar interessante, porque o seu esquadrão não será o único interessado em recuperar aqueles drives com dados preciosos.

Foto: EA / Divulgação

Primeira Extração

Dados em sua posse, o caminho já foi sangrento, mas só fica mais difícil. Agora é hora de ser extraído do mapa com as cápsulas de dados. Serão duas janelas de tempo para conseguir sair do local, com as duas sendo em pontos aleatórios do mapa. Enquanto o tempo de extração estiver correndo, caso você esteja no local, será necessário sobreviver o restante do tempo para conseguir sair do mapa. Se algum membro do esquadrão ficar para trás...

Última Extração

Ele terá que lutar para conseguir a última extração da partida. Este momento do jogo será um verdadeiro banho de sangue. Isso porque se algum membro do esquadrão ficar para trás após a última janela de extração, todos os dados coletados pela equipe serão perdidos no processo.

Recompensas

Foto: EA / Reprodução

Depois de toda essa dor de cabeça e luta, caso sua equipe consiga sair com os dados recuperados, vocês serão recompensados de acordo com a quantidade de drives de dados recuperados na fuga. Além disso, os jogadores recebem XP para evoluir em seu nível geral ou futuros Passes de Batalha.

Outra recompensa são os Créditos do Mercado Clandestino (CMC), a moeda de Battlefield 2042. Com a CMC é possível adquirir novas armas, equipamentos e diversas outras melhorias que poderão facilitar as próximas partidas do seu esquadrão no modo Hazard Zone.

Battlefield 2042 será lançado em 19 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo estará disponível no lançamento no Game Pass.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade