Call of Duty ajudou Kansas City Chiefs a chegar ao Super Bowl
Química do time vem de "muitas horas de Call of Duty", diz receiver do time que disputa a final do futebol americano no domingo
O Kansas City Chiefs vai disputar o Super Bowl com o Philadelphia Eagles neste domingo (11) e, segundo o receiver JuJu Smith-Schuster, um dos motivos para o sucesso do time é o jogo de tiro Call of Duty.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!
"Eu trabalhei muito, cara; foram muitas, muitas horas de Call of Duty com Patrick mahomes, Travis Kelce e Marquez", disse o jogador em uma entrevista coletiva, explicando como a comunicação do time foi aprimorada para levar os Chiefs até o Super Bowl deste ano. "Muitas horas de COD. Estamos prontos, a comunicação está no ponto, temos trabalhado dia e noite nisso", explicou Smith-Schuster.
Não é de hoje que o receiver de Kansas City aponta o game de tiro da Activison ocmo responsável pelo entrosamento da equipe. Em outubro, ele disse que a vitória de 44-23 sobre o San Francisco 49ers se deu por causa de uma série de três vitórias do quarteto em Call of Duty: Warzone no dia anterior.
JuJu credits a 3-game winning streak of Warzone for the @Chiefs chemistry in their win on Sunday 🎮🤣@CallofDuty x @TeamJuJu pic.twitter.com/e1oRbgX6Yb
— FOX Sports: NFL (@NFLonFOX) October 24, 2022
O jogo mais recente da série, Call of Duty: Warzone 2.0, é gratuito e está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.