Tinder lança card game para solteiros
Card game criado em parceria com a marca Isso Não é Um Jogo ajuda a quebrar o gelo dos primeiros encontros
O Tinder, em parceria com a marca mineira Isso Não É Um Jogo, lançou recentemente o card game “Isso não é (só) um Date”, que ajuda a quebrar o gelo dos primeiros encontros e também a conhecer melhor os matches. O card está à venda pelo preço de R$ 145,00 no site da Isso Não É Um Jogo.
A parceria entre as marcas oferece um modo divertido e criativo para as pessoas se conectarem, com 70 cartas variando entre três níveis de perguntas e desafios. Cada carta apresenta dinâmicas exclusivas que aprimoram a experiência dos encontros, promovendo interações genuínas e estimulando diálogos significativos.
A Isso Não É Um Jogo, empresa sediada em Belo Horizonte e fundada por Alice Milbratz, se originou da necessidade de criar espaços onde as pessoas pudessem se entregar mais em todos os tipos de relacionamentos, superando barreiras como medo, vergonha e falta de prática. A missão da Isso Não É Um Jogo é fornecer ferramentas que promovam conexões mais profundas e genuínas, incentivando diálogos construtivos, transparentes e evolutivos.
“Essa parceria, muito alinhada com nossa missão de conectar pessoas e viver com mais presença, com certeza vai revolucionar os primeiros encontros. Estamos trazendo, com toda nossa expertise, mais autenticidade e leveza para esses momentos”, diz Milbratz.
Com o preço de R$ 145,00, o “Isso não é (só) um Date” já está disponível para compra no site da Isso Não É Um Jogo e em pontos de compra físicos de Minas Gerais.