Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Zelda: Tears of the Kingdom │ Ganondorf invade Hyrule em novo trailer do game

Novo trailer de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom dá destaque à história do game, mostra retorno do vilão Ganondorf e outra surpresas

13 abr 2023 - 15h00
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários

A Nintendo lançou o terceiro e último trailer de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, novo game da série que chega ao switch no próximo dia 12 de maio. E, desta vez, o estúdio focou muito mais na história do jogo e na relação entre Link e Zelda. Contudo, a grande surpresa mesmo é ver a participação do vilão Ganondorf em carne, osso e maldade como a grande ameaça a Hyrule.

Foto: Nintendo / Canaltech

Em apenas três minutos, o trailer traz um panorama bem geral sobre o que podemos esperar do jogo. Não por acaso, ele traz mais perguntas do que respostas — a começar pela própria participação do clássico inimigo.

Já havia algumas especulações sobre o retorno de Ganondorf em Tears of the Kingdom e o novo material promocional não só confirmou que o vilão estará presente como ainda sugeriu que ele pode estar mesmo relacionado às manchas que Link carrega no braço. Um trecho final do vídeo mostra a influência maligna atingindo o herói enquanto há um discurso sobre seu renascimento e a criação de um novo mundo.

Outro ponto que chama a atenção pela falta de respostas é a questão cronológica da coisa toda. Embora muita coisa ali pareça mesmo ser uma sequência direta de Breath of the Wild, há outros pontos que parecem anteriores ao primeiro jogo e outras que sugerem se passar mais um tempo no futuro. Será que o ataque de Ganondorf vai fazer Link adormecer por mais algumas décadas e encontrar uma Hyrule totalmente diferente da de BOTW?

Deixando as suposições de lado, o novo trailer de Tears of the Kingdom mostrou ainda alguns breves momentos do protagonista lutando ao lado dos Campeões — ou de seus descendentes —, assim como o que parece ser uma nova raça de personagens. É possível ver, por exemplo, um rapaz lagarto que muitos fãs acreditam ser um Zonai, uma raça bárbara que foi extinta muito antes dos eventos de Breath of the Wild.

Além disso, a Nintendo destacou um maior papel de Zelda dentro da trama. Ela conversa com alguém sobre a confiança que deposita no protagonista e no fato de ele ser o herói escolhido pela Master Sword. Por fim, ela pede para que Link a encontre, o que deve ser o grande norte da jornada do game.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chega ao Switch no dia 12 de maio.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade