MS oferece descontos de 95% em softwares para canal de vendas
Quinta, 20 de março de 2003, 10h59
A Microsoft Brasil anunciou que reduzirá o preço do Action Pack, um conjunto de 12 softwares Microsoft que são adquiridos por meio de uma assinatura anual. Hoje, parceiros que tenham interesse em adquiri-lo investirão US$ 480, uma redução de 30% em relação ao valor anterior do programa.
A Action Pack é uma iniciativa mundial que tem como objetivo facilitar o acesso do canal aos softwares da empresa. O programa permite o cadastramento dos parceiros no site da Microsoft para a legalização de seu parque tecnológico, desenvolvimento de ambientes para testes de soluções, distribuição de material de marketing e realização de treinamentos exclusivos. Um dos principais diferenciais é o preço: se adquiridos separadamente, o conjunto de software teria valor estimado de US$ 10 mil. Com este novo anúncio, o valor cai para apenas 5% do preço real dos softwares.
O Microsoft Action Pack é vendido atualmente em mais de 80 países e já conta com mais de 63 mil parceiros cadastrados no mundo. Mais informações e acesso ao formulário para cadastro estão disponíveis no site da empresa.