Ligações crescem mais de 300% para o Oriente Médio
Terça, 25 de março de 2003, 14h04
A Intelig registrou crescimento no volume de ligações para o Oriente Médio. No balanço das três primeiras semanas de março, a empresa verificou aumento de 312% no número de chamadas para o Iraque, 220% para o Kwait e 105% para o Irã. O pico de ligações ocorreu na última semana, quando começaram os ataques ao Iraque.
A Telemar informou ainda que registrou um aumento de 310% nos volumes de ligações para o Kuwait e Iraque na última quarta-feira, primeiro dia da guerra.
A Telemar ainda dispibilizou, no último sábado, um serviço telefônico para ajudar as famílias brasileiras a localizar parentes residentes no Kuwait e Iraque. Os atendentes da Contax, empresa de contact center da Telemar, procuram ajudar os usuários que tenham dificuldades em completar a ligação para esses dois países. Eles realizam pelo menos três tentativas para o número solicitado em horários definidos pelo usuário do serviço.
O serviço está disponível pelo número 0800-282-1333, gratuitamente e 24 horas, até o dia 31 de março, podendo ser prorrogado.