Ajudada pela linha Tiggo, Caoa Chery cresceu 9,4% nas vendas em 2025 no Brasil
Com 12.719 unidades vendidas no primeiro trimestre do ano, Caoa Chery registrou um crescimento maior do que a média do mercado em 2025
A Caoa Chery comemora os números de venda no primeiro trimestre do ano. A montadora sino-brasileira registrou um crescimento de 9,4% no volume de vendas em relação ao mesmo período de 2024. Durante os três primeiros meses do ano, a Caoa Chery acumulou 12.719 unidades vendidas, frente às 11.627 registradas nos três primeiros meses do ano anterior. A participação de mercado de automóveis foi de 3,2% no período.
Para efeito de comparação, a indústria automotiva nacional apresentou aumento de 6,1% no acumulado de emplacamentos de automóveis no mesmo período. O desempenho da Caoa Chery foi impulsionado pelas vendas da linha Tiggo, com destaque para a família Tiggo 7, que registrou 6.448 unidades vendidas e crescimento de 225% em relação ao primeiro trimestre de 2024.
Já a família Tiggo 8 teve 3.260 unidades comercializadas e um aumento de 155% em um ano, enquanto o Tiggo 5X registrou 2.580 emplacamentos. O sedã Arrizo 6, equipado com pacote Max Drive, que iniciou as vendas em meados de fevereiro, teve 411 unidades vendidas.
Recentemente, a Caoa Chery anunciou um novo plano de negócios que inclui novos investimentos, produtos, contratações de pessoas, expansão e modernização da linha de produção na fábrica da Caoa Montadora, em Anápolis (GO), e ações voltadas à sustentabilidade. Neste ano, a marca também pretende lançar o inédito Tiggo 9, que será o maior SUV da montadora no país.
Siga o Guia do Carro no YouTube