BYD abre pré-venda da Shark e quem reservar ganha carregador
Primeira picape híbrida plug-in do Brasil já pode ser reservada e os primeiros compradores ganharão um kit com carregador e seguro gratuitos
Picape BYD Shark já está em pré-venda no Brasil com condições especiais para os primeiros compradores; modelo será lançado até o fim do mês, terá mais de 420 cv e será híbrida do tipo plug-in
Agora é oficial: a picape BYD Shark chegará ao mercado brasileiro até o final deste mês e para agitar o lançamento da primeira picape híbrida plug-in do país, a marca chinesa anunciou condições exclusivas durante a fase de pré-venda.
Quem fizer a reserva a partir de hoje - por meio deste link - vai ganhar um kit de energia solar da marca, um carregador portátil de 3,5 kWh e seguro total por um ano.
Como é a BYD Shark
Com promessa de tecnologias avançadas e diversas qualidades que vão "conquistar os consumidores", segundo a BYD, a Shark é a primeira picape híbrida plug-in da empresa, feita sobre a plataforma "DMO Super Híbrida Off-road", que promete fazer a picape se destacar em segurança, potência, capacidade no uso off-road e em conforto.
Com entre-eixos de 3,26 m, ela também promete muito espaço interno. O design se inspira em tubarões - a Shark é mais um carro da família Ocean, já composta no Brasil por Dolphin (Golfinho) e Seal (Foca).
Ela une um motor 1.5 turbo a gasolina a outoro elétrico, que juntos têm 436 cv. Com isso, faz de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos. Segundo a BYD, ela terá 835 kg de capacidade de carga, caçamba com 1.200 litros de volume e 2.500 kg de capacidade de reboque.
Com tanque de combustível de 60 litros e autonomia elétrica de 100 km - gerada pela bateria Blade de 29,6 kWh -, ela também promete ótimos números de consumo, que ainda não foram revelados... Assim como os preços. Ficou curioso? Fique atento: a reportagem do Terra Mobilidade estará presente no evento de lançamento da picape, entre os dias 18 e 20 deste mês.