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BYD amplia atendimento ao cliente e visa "satisfação plena"

Empresa de carros híbridos e elétricos disponibiliza canais de contato diretos e anuncia expansão de horário no atendimento por telefone

26 jun 2024 - 13h43
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Resumo
A BYD quer estreitar ainda mais sua relação com o cliente. A última decisão foi estender o horário de atendimento telefônico e disponibilizar contato direto com o consumidor oferecendo seu endereço físico

A BYD, líder entre modelos elétricos no Brasil, quer estreitar a relação com o consumidor brasileiro. Para aprimorar e entregar "excelência em seu atendimento" pela Central de Relacionamento com Cliente (CRC), a empresa estendeu por mais duas horas seu horário de atendimento por telefone, que agora vai até 20h.

"Nosso time da Central de Relacionamento com Cliente está crescendo e, atualmente, temos um amplo programa de treinamento com nossos atendentes, além de diversas práticas com nossos produtos", explica Micheli Perri Aihara, supervisora de relacionamento com o cliente da BYD do Brasil.

"A BYD é uma empresa que traz diversas soluções para melhorar a vida das pessoas e tem uma estratégia assertiva para conquistar a confiança do consumidor. Queremos potencializar a satisfação do cliente com uma experiência positiva em toda interação com a marca", finaliza.

BYD quer estreitar relacionamento com o cliente e crescer ainda mais no Brasil
BYD quer estreitar relacionamento com o cliente e crescer ainda mais no Brasil
Foto: Divulgação

Atendimento ligeiro

Com um serviço diferenciado, a BYD tem canais de contato direto para tratar assuntos nas áreas de atuação da empresa no Brasil: Vendas, Marketing e Pós-Vendas. 

Os números da greentech mostram importantes conquistas, como, por exemplo, média de 3 mil consultas registradas por mês, com nível de serviço de 98% no atendimento por voz, tempo médio de respostas nos canais digitais (E-mail e Reclame Aqui) inferior a 4 horas e mais 65% dos atendimentos resolvidos no primeiro contato.

Entre os contatos mais procurados estão os assuntos relacionados ao suporte do app, funcionalidades e informações sobre os veículos, dúvidas sobre carregamento e carregadores e assuntos de Pós-Vendas.

Serviço

Central de Relacionamento com Cliente

Telefone: (11) 5118-9098 – de segunda à sexta, das 8h às 20h

E-mail: cliente@byd.com

Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/byd-do-brasil/

Site: www.byd.com.br

Já o endereço direto da BYD é:

Av. Antonio Buscato, 230, Terminal Intermodal de Cargas

Campinas/SP - CEP: 13069-119

André Deliberato André Deliberato, jornalista e engenheiro, atua na área automotiva desde 2008, com passagens pela assessoria de imprensa da Volkswagen e pelas redações da revista Car and Driver, do portal UOL, e Webmotors. Já fez mais de 500 testes e cobriu pouco mais de 20 Salões do Automóveis ao redor do mundo.
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