BYD já vendeu as primeiras 200 unidades do SUV Song Plus
BYD Song Plus DM-i híbrido plug-in custa R$ 270 mil e já tem um pedido para o segundo lote de vendas no Brasil
Aos poucos a marcha chinesa BYD está entrando no mercado brasileiro. O modelo BYD Song Plus DM-i, um SUV híbrido plug-in, já teve a venda esgotada em seu primeiro lote. Em apenas sete dias a BYD vendeu 200 unidades do Song Plus, que custa R$ 269.990.
Um novo lote de 250 unidades acaba de ser confirmado pela BYD, que aceita pré-reserva a partir desta terça-feira (27). A inscrição é feita pela internet. Após ratificar a intenção de compra, os clientes serão contatados pela concessionária local para formalização da reserva.
Quem efetuar reserva neste segundo lote receberá, em cortesia, um carregador portátil Wallbox para o novo BYD Song Plus DM-i. A entrega está prevista para ocorrer até o final de janeiro. O Song Plus DM-i é o quarto veículo de passeio comercializado pela BYD no Brasil. Os outros três são 100% elétricos.
Atualmente, a rede BYD reúne cinco concessionárias em operação: Eurobike (São Paulo e Ribeirão Preto), Vitória Motors BYD (Vila Velha, ES), Itavema (Rio de Janeiro) e Servopa BYD (Curitiba). Próximas aberturas: Go Green em Belo Horizonte (04/10), Carmais em Fortaleza (13/10) e Saga em Brasília (19/10).
A BYD tem nomeações em 31 das principais cidades brasileiras. A previsão é encerrar este ano com presença em 45 cidades e chegar ao final de 2023 em 100 localidades do país.