Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

C4 Lounge tentará roubar clientes de Civic, Corolla e Cruze

Sedã médio é um desenvolvimento totalmente novo e estará na lojas brasileiras a partir de setembro

19 jun 2013 - 19h46
(atualizado às 20h16)
Compartilhar
Exibir comentários

A Citroën lançou nesta quarta-feira em Buenos Aires sua aposta para brigar no segmento de sedãs médios, ao lado de Toyota Corolla, Honda Civic, Chevrolet Cruze, além do novo Focus, esperado para o segundo semestre do ano. O C4 Lounge é um desenvolvimento totalmente novo e estará na lojas brasileiras a partir de setembro - o preço não foi anunciado.

O sucessor do C4 Pallas será produzido na Argentina e une características de C5 e DS4, acompanhadas pelos já conhecidos motores THP (turbo) de 165 cavalos de potência e 2.0 16V flex, com 151 cavalos. A transmissão também terá duas opções: manual de cinco velocidades ou automática de seis. 

No evento em terras argentinas, a Citroën também exibe duas novidades de sua gama de luxo, o DS3 Cabrio e o DS5 híbrido. Ambos os modelos ainda estão em análise para possível importação, no entanto, o diretor da marca para o País, Francesco Abbruzzesi, não foi otimista. "O mercado de cabriolets (conversíveis) no Brasil é inexpressivo", afirmou.

Outro modelo que não deve chegar ao País é o C4 Aircross, que tem previsão de vendas no mercado argentino ainda em 2013 nas versões 4x2 e 4x4. O estande da marca no salão do automóvel argentino destaca o conceito Revolte, inspirado no ícone Citroën 2CV.

O jornalista viajou a convite da Anfavea.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade